RELÓGIO

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Maiquel Falcão gaúcho no UFC 123

Esses vídeos mostram mais uma vez a força dos gaúchos em luta livre e arte marciais. Apesar de ser roubado o Gaúcho de Pelotas-RS, Maiquel Falcão esmagou o gringo Gerald Harris.

Vamos torcer para esse Brasileiro.
Parabéns Maiquel Falcão e nunca esqueça tuas raízes.
http://videosmma.wordpress.com/2010/11/22/ufc-123-maiquel-jose-falcao-goncalves-vs-gerald-harris/

VALE TUDO- Maiquel Falcão, gaúcho no UFC.

MAIQUEL FALCÃO É O CARA !!!!!
Mesmo roubado ele desmanchou o americano no UFC 123.
Maiquel Falcão:
De:Pelotas RS Brasil
Mora em/no/na:Curitiba Brasil
Idade:29
Altura:5' 11" ( 180 cm )
Peso:185 kg ( 84 kg )
De família humilde - que residia no interior de Pelotas até se mudar para o bairro Jardim América, no Capão do Leão - ele lembra que tinha de fazer um trajeto de cerca de 20km, a pé, três vezes ao dia, para poder treinar. Na época ele não tinha condições financeiras para comprar uma bicicleta ou andar de ônibus.

Não é de hoje que decisões do UFC geram polêmicas e colocam em xeque o respeito e a credibilidade da maior entidade de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) do mundo.
Na 123ª edição do evento, realizada no último sábado (20), as polêmicas e decisões equivocadas tiveram um alvo certo: o Brasil.
Vale dizer que, apesar de o UFC organizar os eventos, é a Comissão Atlética de cada Estado dos EUA que fica responsável pela pontuação e o cronômetro das lutas. Isso acontece para evitar que haja interferência no resultado dos combates.
Além da
vitória mais do que discutível de Quinton Jackson sobre o carateca Lyoto Machida, no último sábado (20), a luta entre o também brasileiro Maiquel Falcão e Gerald Harris teve absurdo ainda maior, mas que passou despercebido.


Mestre de Maiquel Falcão comenta a "polêmica do cronômetro"

Durante a transmissão ao vivo das lutas, um cronômetro oficial do evento americano, em forma de octógono, fica exposto no canto inferior esquerdo dos monitores de televisão.
É através dele que os expectadores têm noção do tempo transcorrido nos combates, mas, por algum motivo, esse cronômetro some nos dez segundos finais de cada round. E foi justamente nesses últimos dez segundos do 1º round da luta de Maiquel que houve a maior de todas as polêmicas.
Vendo a reprise da luta, é possível contar os segundos e constatar que o gongo soou seis segundos antes do que deveria, tempo que seria suficiente para que o brasileiro finalizasse a luta.
Atleta da Chute Boxe, Falcão fez jus ao estilo de sua equipe e demonstrou ímpeto e disposição. No polêmico final da primeira etapa, o pelotense se pegou nas costas do americano e encaixou um estrangulamento. Pelo rosto do americano, era possível prever que, em instantes, ele desistiria, mas o gongo soou antes da hora e o salvou.
Sem se abater, Maiquel novamente fez jus ao estilo da academia que revelou para o mundo das lutas nomes como Wanderlei Silva, Anderson Silva e Maurício Shogun; prosseguiu sem reclamar, vencendo indiscutivelmente mas nesta vez na decisão dos jurados.



Porto Alegre 25/11/2010

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RISOS

EXPLICAÇÃO CONVINCENTE.

"Mestre, não entendo. Se um homem transa com várias mulheres, ele é visto como um garanhão. Se uma mulher transa com vários homens, ela é vista como uma vadia. Não é injusto?"

"Minha filha, pense nisto desta forma: Se uma chave abre várias fechaduras, ela é uma chave mestra, uma coisa boa de se ter. Já uma fechadura que é aberta por várias chaves diferentes... bem, esta é uma péssima coisa para se ter".